Através de referências históricas compartilhadas por nossos principais colaboradores, gostaríamos de levá-lo em uma saudosa viagem pela memória para viver o legado da eterna Classic - desde seu início, capturada em uma fotografia monocromática do modelo G2, até a jornada que levou para se tornar a motocicleta mais amada em todo o mundo.
Assista o vídeoA nova Classic 350 continua a incorporar as tradições e heranças do passado à medida que renasce. Inspirada no modelo G2 do pós-guerra, nascida na década de 1950, a nova Classic 350 continua a ser um testemunho do design atemporal que levou o mundo de volta aos tempos áureos do motociclismo britânico.som do motor e o farol Casquette característico se harmonizam, contemplando a obra-prima que é a atemporal Royal Enfield Classic.
FILME CLÁSSICO ATEMPORALDeslizando pelas estradas, em curvas e cruzando as ruas da cidade, a versátil e atemporal Classic 350 foi projetada para pilotagem sem esforço. Equipada com guidão e pneus mais largos para manobras mais seguras. Projetada com um eixo balanceado para rotações suaves e embreagem leve para trocas de marchas tranquilas, proporcionando uma experiência de condução refinada.
O novo painel de instrumentos da Classic 350 combina a elegância de um velocímetro analógico com a funcionalidade de um display LCD. Uma porta USB discreta posicionada abaixo do guidão permite o carregamento de seus dispositivos em movimento. Além do ABS de duplo canal que inspira muita confiança.
Atemporal também significa acompanhar os tempos atuais, e o novo painel de instrumentos da Classic 350 combina a elegância de um velocímetro analógico com a funcionalidade de um display LCD. Um intuitivo sistema de navegação, o Royal Enfield TripperTM ajuda em sua jornada pelas serras, pelas costas e pela cidade. Uma porta USB discreta posicionada abaixo do guidão permite o carregamento de seus dispositivos em movimento.
Tipo: Monocilíndrica, 4 tempos, arrefecimento ar-óleo
Cilindrada: 349cc
Diâmetro do cilindro x Curso do pistão: 70 mm x 85.8 mm
Taxa de compressão: 9.5:1
Potência máx: 20.2 bhp @ 6500 rpm
Torque máx: 27.0 N.m @ 4000 rpm
Sistema de ignição: Controlada por ECU (com ECU de mapeamento)
Sistema de partida: E-start (partida elétrica)
Embreagem: Embreagem tipo úmida convencional com sete discos
Transmissão: Manual de 5 velocidades de engrenamento constante com overdrive
Lubricação: Lubricação forçada, cárter úmido com bomba de óleo de rotores
Oleo do motor: SAE 15W 50 API SL, JASO MA 2 Semi Sintético
Alimentação da bomba de combustível: Sistema EFI
Filtro de ar: Elemento de papel
Tipo: Tubular tipo diamante
Suspensão dianteira: Telescópico de 41 mm de diâmetro e 130 mm de curso
Suspensão traseira: Amortecedores de emulsão de tubo duplo, curso ajustável em 80 mm com 5 ajustes
Distância entre eixos: 1.390 mm
Distância do solo: 135 mm
Comprimento: 2.145 mm
Largura: 785 mm (sem retrovisores)
Altura: 1.090 mm (sem retrovisores)
Massa do veículo: 195 kg (com 90% de combustível e óleo)
Capacidade do tanque: 13 ± 0.5 Litros
Pneu dianteiro: 100/90 - 19
Pneu traseiro: 120/80 - 19
Freio dianteiro: Disco de 300 mm de diâmetro flutuante com duplo pistão
Freio traseiro: Disco de 270 mm de diâmetro flutuante de um pistão
ABS: Sistema ABS de canal duplo